segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dreams

Um fato é que: a maioria dos clichês são verdade. Quando alguém diz aquela frase toda piegas
você logo ignora e segue a vida, mas não seriamos nada sem esses clichês básicos.
Quando alguém te diz "Seus sonhos podem virar realidade" logo aparece aquele riso irônico.
Eu duvidava desses clichês também, até esse final de semana.
Talvez não pareça, mas Stereo Skyline é uma das coisas mais importantes pra mim.
Talvez não só pela banda, pelos caras, pela música, mas sim por eu fazer parte.
Vejo a batalha das meninas desde o começo, umas mais, outras menos, quem liga? Não estou
medindo esforços, muito menos merecimento, e sim amor!
Amor que todas nós temos pelas mesmas coisas.
Anyway.. saber que eu fiz parte disso, que pessoas que gostam como eu estiveram do meu lado, ver que deu resultado SIM, isso é maravilhoso.
Não somente realizar os seus sonhos, mas realizar por seus próprios esforços!
Talvez, se eu tivesse comprado um Meet and Great, ou, viajado pros EUA, eu estaria feliz
por conhecer a banda que gosto, mas, além de estar feliz, estou orgulhosa.
Orgulhosa dos esforços e das conquistas que JUNTAS, conseguimos. Eu, Isa, Carol e Rafa.
Com todo esse cliche, deixo a mensagem de que: SIM, sonhos se realizam, fazer a coisa certa 
e se esforçar nela DA RESULTADO, e tudo é melhor quando batalhado!
Agradeço pelo final de semana que vivi, agradeço as meninas por estarem do meu lado,
agradeço a todos que de qualquer forma tiveram uma pontinha de participação nisso.
Então acreditem nos seus sonhos.. e em clichês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário